DIY: Quarto decorado com luzes de natal



      Olá meninas do meu <3 , o post de hoje é bem fofo é fica super feminino, essa dica eu vi no canal da Taci e super amei, Mas, e vcs ?? querem ver o que é ??

 Bom, nessa primeira opção é a opção da Janela, que foi a que eu vi no canal da taci rs, e fica super fofo de noite e funciona de abajur !!
 Nessa segunda Opção é Bem mais delicada, Mas é diferente, que é de colocar do estrado da cama !! *--* muito fofo.
E nessa ultima opção é de botar no varal de fotos, mas se bem que o varal já é muito fofo sozinho néh ? Rsrsrs' 

Bom e vc ?? gostou da idéia ? teria vontade de fazer ? Coloque aqui nos comentários !

2 comentários:

  1. amei todos , aqui em casa tem pisca pisca mas minha mae nao me deixa pegar grrrrrr que raiva :f :f, vo pedir e implorar kk

    ResponderExcluir
  2. Rrsrsrsrs ' aqui tb mais minha mãe tb não deixa !

    ResponderExcluir