Minha Playlist


Olá pessoal tudo bom ? Hoje eu vim mostrar as musicas que eu mais tenho escutado, tipo todo dia, toda hora, todo momento, haha.. Então, bora conferir ?  


1- Neon Lights
Em primeiro lugar coloquei neon lights, da demi lovato, eu amo a letra, amo o clipe, aai ! É tudo de bom ! 


2- story of my life
Em segundo coloquei SOML, é dos minos da 1d ! E tipo, eu CHOREI vendo o clipe, é muito perfeito. Assistam ! 

3- I knew You were trouble 
De terceiro, concerteza vocês já conhecem. É I knew You were trouble, da nossa diva taylor swift, nem tem o que falar né ?

4- best song ever
Em quarto, os minos de novo, o clipe de best song ever é demorado, confesso (mais de 6 minutos), mais vale cada segundo ! É muito divertido.

5- made in the u.s.a
E por ultimo, mais não menos importante, outro clipe da Demi Lovato ! El é diva gente, sou lovatic, e nesse clipe, que ela mesma dirigiu, está perfeito ! Sem contar que me apaixonei pela letra ! 

Bom gente, agora eu vou ter que me despedir de vocês /: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário